terça-feira, 1 de setembro de 2009

Falta de Isenção da Comunicação Social . . .


Somos Todos Iguais, Mas Uns São Mais Iguais Que Outros!

O PPM continua a ser "ostracisado" pela comunicação social. Um jornal de Matosinhos, que dedicou uma primeira página com os candidatos à Câmara de Matosinhos, "esqueceu-se de nós"!

Depois de termos entrado em contacto com este jornal, foi-nos dito que essa falha seria colmatada. Mas, entretanto, a noticia só com os cinco candidatos já tinha saido . . . E nós, lá continuámos sem grande compensação!
Mais recentemente, esse mesmo jornal, destinou uma página para cada candidato, por semana, até às eleições.
Alfredo Côrte-Real, Conselheiro Nacional e Mandatário da campanha e e António Trancoso, candidato à Câmara de Matosinhos, depois de uma entrevista dada à jornalista, acordaram com ela a forma e distribuição da página no jornal. Depois disto feito, tudo tranquilo.
Nosso espanto foi, quando depois de termos um exemplar do jornal, logo na 1ª hora, nada do que havia sido acordado foi cumprido.
Inclusivé, dado que "certos" partidos não davam voz aos seus próprios membros, e por reconhecermos neles algum mérito e capacidades neste candidatos, resolvemos dar um pequeno espaço, para lhes dar-mos uma voz democrática, num sistema anti-democrático! Colocaram-nos em cabeçalho, e com grande fotografias, em vez das nossas!
Será isto possível?! Pois bem, meus Senhores, é possível!...

Sem comentários:

Enviar um comentário