A Saga do Campo da Vinha continua…
A Juventude Monárquica de Braga (J.M.B.) estava contra qualquer projecto que retirasse à Praça Conde de Agrolongo a circunstância de ser “o maior espaço livre” desta cidade.
Os jovens monárquicos afirmavam que a Câmara Municipal de Braga tinha ainda tempo de “reconsiderar esta infeliz opção, preservando um imponente espaço que dificilmente será encontrado em cidades de província”.
“É óbvio que à Juventude Monárquica não lhes interessa se é verdade ou má língua dos detractores do Presidente da Câmara, que tal opção é ditada pela urgente necessidade da C.M.B. em criar espaços de negócios”.
Sublinhavam ainda que “o que preocupa os jovens monárquicos é que existe o projecto ameaçador daquele nobre espaço e que urge evitar a sua concretização”.
“Por muito que se queira iludir o munícipe, é absolutamente inegável que qualquer construção que nesse belo espaço se implante, irá parcial ou totalmente retirar a perspectiva para o conjunto harmónico daquele espaço”, acrescentavam ainda os jovens monárquicos.
Sem comentários:
Enviar um comentário