quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Boletins de Voto

Boletins de Voto e Respectivos Sorteios . . .



Hoje foi efectuado o sorteio para a colocação dos logotipos nos boletins de voto.

Neste processo, o tribunal convoca as forças partidárias, notificando-as para estar presentes para o processo de sorteio dos partidos para ordem de colocação no boletim de voto.

Facto estranho foi o P.P.M. não ter sido convocado!

Alfredo Côrte-Real, ficou estupefacto quando recebeu o telefonema, no final da tarde, para saber se estaria presente no sorteio. Curiosamente, não havia sido notificado pelo Tribunal, de acordo com o estipulado pela Lei.

Sem problemas, e com cordialidade, resolveu o problema não deixando ninguem ficar mal!

Hoje logo pela manhã, o Conselheiro Nacional deslocou-se aos Tribunal de Esposende, afim de estar presente no sorteio para atribuição das posições dos partidos nos boletins de voto.

Apesar da reunião se ter atrasado um pouco, correu tudo com tranquilidade e cordialidade...

Seguidamente, e sem ter tempo para almoçar , partiu para Vila Verde e Braga. Às três horas da tarde, e depois de já ter estado no Tribunal de Esposende, pelos mesmos motivos, o Mandatário do PPM, Afredo Côrte-Real acompanhado do seu candidatuo António Trancoso, deslocou-se ao Tribunal de Matosinhos para poder estar presente no sorteio para atribuição das posições nos boletins de voto.
No inicio, o PS e a CDU, estiveram contra o aparecimento do logotipo do movimento "Narciso Miranda". o PSD/CDS absteve-se, e o PPM não se opôs ao dito aparecimento. Afinal, vivemos numa "democracia"ou não?!?!
Curiosamente, e numa tentativa de camaradagem, cordialidade e informativa, o PPM sugeriu ao mandatário da coligação "Narciso Miranda" que procedessem ao registo do logotipo, dado que, se alguem descobrisse isso, e o fizesse, eles perderiam o direito a ele, podendo inclusivé, ter problemas a nivel de indemenizações.
Sem dúvidas algumas, o PPM sempre atento, esclarecido, informado e solidário com os outros!

Sem comentários:

Enviar um comentário