Saindo cedo de manhã de casa, Alfredo Côrte-Real deslocou-se ao Tribunal de Barcelos com o intuito de finalizar o processo da sua candidatura à Câmara Municipal de Barcelos.
De seguida, deslocou-se ao Tribunal de Esposende, para resolver uma situação pendente com a candidatura à Câmara Municipal de Esposende, pois a lista tem mais mulheres do que homens. Tanta coisa para incluir mulheres e afinal, no fim temos que adicionar homens! Parece que não se decidem, ou não sabem o que querem . . .
No fim partiu em direcção a Matosinhos, tendo-se reunido com António Trancoso, candidato à Câmara Municipal de Matosinhos, deslocando-se os dois à Câmara para regularizar e ultimar este processo.
Por fim, ainda o Mandatário, ainda passou pelo Tribunal do Porto, para definitivamente ultimar a candidatura às Eleições Legislativas pelo círculo do Porto, onde Alfredo Côrte-Real é o cabeça de lista.
No final da tarde, o încansável Conselheiro Nacional, e António Trancoso, ainda deram uma entrevista ao jornal local, Matosinhos Hoje, sempre bem dispostos e sorridentes.
Finalizada a entrevista, que sairá na próxima edição deste jornal, Alfredo Côrte-Real ainda fez uma breve passagem por Barcelos de novo, aproveitando para falar com alguma pessoas.
No início da noite, e já na freguesia de Palme, esteve presente na Procissã de Velas a Nossa Senhora de Fátima.
sexta-feira, 21 de agosto de 2009
Finalizações . . .
Mais um dia . . .
Etiquetas:
alfredo corte-real,
antonio matos,
antonio trancoso,
autarquicas,
camara,
entrevista,
legislatva
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário